Resultados 1 por

"adolescencia um momento para planejar ou para aproveitar ..."

Gravidez na Adolescência: Orientar ou Condenar?
Gravidez na Adolescência: Orientar ou Condenar? A Adolescência é uma fase bastante complicada, pois é quando os jovens se sentem perdidos, na maioria das vezes por suas descobertas -seja nos pensamentos, atitudes, responsabilidades, no próprio corpo
Vida Eterna citada no velho e no novo
E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para vida eterna, e outros para vergonha e desprezo eterno. Daniel 12:2 E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna. Mateus 25:4 Nos debatemos aqui com um conflito d
fundamental para vida ,a paz torna-se umbem cada vez mais distante de todos.
A convivência pacífica entre povos é considerada umas das principais meta da humanidade .Porém , grupos terroristas e armas nucleares estão deixando essa busca cada vez mais distante da população mundial. Atualmente, a ação de terroristas está provocando
Os processos na vida dos crentes
Muitos tem ameaçado os crentes com processo, numa forma estupida de calar a opinião e o pensar do cristão com relação as ideias biblicas são processos orquestrados por classes afim de reprimir ideias e ideais cristão mas o crente em Jesus deve saber que
Invocação à Iemanjá
Invocação à Iemanjá Canto sereno que assobia, nos regatos lagos e cachoeiras. Senhora faceira de beleza e ternura. Protetora das crianças e de todos os que necessitam de tua graça. Mamãe Oxum, Deusa formosa dos rios. A Mãe das Águas Doces, acolhe-nos em
Projeto de Vida
Meu Nome é Brenda e tenho cuatorze anos, as coisas que mais gosto são ouvir música principalmente as da cantora Lana Del Rey, ver programas televisivos, ler livros, tocar violão, cantar e dançar Ballet, eu tive de parar de dançar Ballet para me focar nos
Um ateu tem alguma razão específica para não fazer coisas ruins?
Na minha opinião não. As únicas opções viáveis para que um ateu não cometa crimes dependem da sua própria satisfação pessoal. Se a pessoa se sente bem em fazer o bem e seguir as leis então realmente ela não tem nenhum grande motivo para fazer coisas ruins
A Palavra de Deus o sopro de vida
E a palavra fez-se carne e habitou entre nós. O paralelismo dos escritos hebraicos é comum no velho testamento, é quando nas escrituras uma mesma idéia é comunicada de diferentes maneiras, isto ocorre mais comumente em salmos e provérbios.
para voce refletir vida sentimental crista
sábado, 4 de junho de 2011 Vida sentimental cristã. Vida sentimental cristã A vida sentimental cristã talvez seja um dos assuntos mais debatidos dentro das igrejas. A fase inicial de um relacionamento entre um homem e uma mulher cristã, definitivamente
Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizando verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não a ama, não faça, não tem volta, ela vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediat
Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizando verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não a ama, não faça, não tem volta, ela vai pertencer a você para sempre. O resultado é
DICA PARA REDAÇÃO
olá,boa tarde.Galera,estou em dúvida do que fazer na dissertação com o seguinte tema: Te vejo Te vês Te vemos Te veis te veem Teria havido algum dia vida ao vivo? ----------------------------------------- Se alguém tiver alguma dica
A Re-eleição de OBAMA já estava certa para acontecer?
A Re-eleição de OBAMA já estava certa para acontecer? Cada um tire suas conclusões.
Nossa senhora do desterro desterrai o mal de minha vida
Ó Bem-aventurada Virgem Maria, mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo Salvador do Mundo, Rainha do Céu e da Terra, advogada dos pecadores, auxiliadora dos cristãos, desterradora das indigências, das calamidades, dos inimigos corporais e espirituais, dos maus
Duvidas sobre o bacharel de Física e a vida de pesquisador
Olá pessoal, posto este tópico para saber um pouco mais do bacharel e das pós-graduações de Física, conte-me como é o curso, a vida e o trabalho de um pesquisador, pois pretendo seguir essa carreira. Desculpe pela enchurrada de perguntas, obrigado
Descatracalização da vida - Fuvest
vestibular.uol.com.br/redacao/fuvest_temas/fuvest05.jhtm a coletanea está no site acima. Redaçao: O grupo Contra Filé expôs uma catraca no centro, um monumento à "catraca invisível". que pregava a "descatracalização da
Resultados 1 até 15 em 854
por "adolescencia um momento para planejar ou para aproveitar ..."
Tópicos ativos
Tópicos ativos
Tópicos populares
Tópicos populares
Tópicos sem resposta
Tópicos sem resposta